O Que Dizer? Amo Você! ®

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"- Obrigado!
Existem tantas palavras no dicionário, poderia inventar tantas outras
Mas algo me diz: não seria suficiente...
Como explicar o que sinto por você?
Quando olho nos olhos teus tudo o que quero falar é EU TE AMO
Meu coração na tua presença
Não sei se bate mais forte, intenso, mas sei que é bate diferente
Lembro da primeira vez que te vi
Pequenina e meiga, cresceu... evoluiu para uma mulher
És tão doce e charmosa
O que dizer de você?
O que dizer da sua constante presença na minha vida?
O que dizer do sentimento que tenho por ti?
O que dizer de tudo isso?
Meu coração bate, as lágrimas escorrem dos meus olhos
Algo não sai da minha cabeça nem do meu coração
EU AMO VOCÊ"

- Autor: Giancarlo de Oliveira.

0 comments

Postar um comentário

 
Copyright © 2006-2011 - Pédia Online